Você é o Visitante nº

"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de GENIALIDADE"

- Sun Tzu, A Arte da Guerra.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

FRALDINHA: ESTRÉIA COM GOLEADA EM LOUVEIRA.


A equipe fraldinha do São João Futebol Clube/Na Ativa estreou ontem à noite na cidade vizinha de Louveira, pelo Torneio Municipal daquela cidade e a atual campeã de Itatiba não fez feio, goleando a equipe VIP F.C por 7 a 1. Todos estiveram muito bem na partida. Destaque para João Pedro que marcou 5 vezes e para o goleiro Natan que fez boas defesas e é realmente uma promessa no futsal. Jogaram: Natan, Pedrinho, Leonardo, Luis Felipe, Gabriel, Thiago, João Pedro, Guilherme e Luisinho. Parabéns a todos.

Na outra partida pela categoria pré-mirim, outra vitória: 3 a 2. Uma partida dificílima, onde os atletas perderam muitos gols e por isso quase foram derrotados pela equipe GERAÇÃO 2000 "B". O destaque foi João Pedro (foto) que atuou muito bem e fez dois gols. Jogaram: Cristhian, Jonathan, Antonio, João Pedro, João Victor, Lucas Grilo, Renan e Gabriel. Valeu a raça garotada!!!

Já na partida de fundo, jogando contra uma equipe mais experiente (e porque não dizer mais velha: AMAZONAS "B") não fomos bem, apesar de ensaiar uma reação (4 a 6), e acabamos derrotados por 8 a 4. Vamos levantar a cabeça e focar na próxima partida garotos!!!

Grande abraço.

2 comentários:

Unknown disse...

saudades do meu time. queria estar com vcs ai abração muraaa!!!

Muricy disse...

E aí João Pedro!!! Por onde andas?
Nossos times vão indo bem (confira a tabela ao lado). Um abração para todos aí!!! Mura