Você é o Visitante nº

"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de GENIALIDADE"

- Sun Tzu, A Arte da Guerra.

domingo, 1 de março de 2015

Bom Dia, Amigos!


Estamos de volta após um longo tempo de "férias"


O que me motivou a voltar a escrever foi a parceria que a Associação Esportiva Bandeirantes firmou com a Associação Atlética Ponte Preta de Campinas.

Assim, somos agora uma Escola Oficial da Ponte Preta, clube tradicional do interior paulista (O MAIS ANTIGO DO BRASIL) e responsável por revelar inúmeros jogadores.

Isso vai trazer-nos inúmeros benefícios, como visitas ao Estádio Moisés Lucarelli; Projeto Mascote (os alunos poderão entrar em campo juntamente com os jogadores profissionais da Ponte Preta nos jogos oficiais do clube); Cursos de Especialização para os professores da Escola; Avaliações técnicas periódicas; Visitas de ex-profissionais em nosso CT, e muito mais!!!!

E ontem essa parceria começou com o pé direito. A categoria sub-15 do Bandeirantes recebeu a equipe da Ponte Preta. O jogo aconteceu no Estádio Abílio Sanfins e um bom público prestigiou o evento.

Deu a lógica!! Apesar dos esforços dos jogadores do Band, a equipe não conseguiu superar a equipe bem treinada e com jogadores melhores fisicamente e fomos goleados por 6 a 0.

Foi um excelente teste para os jogadores do Bandeirantes!!

Mas o placar não prejudicou a manhã festiva!! Tudo ocorreu num clima de cordialidade ímpar!

O melhor ocorreu após a partida!!

A Comissão Técnica da Ponte Preta convidou o jogador Jonathan para uma semana de treinamento no CT de Jaguariúna, onde será melhor avaliado. Segundo informações de um de seus dirigentes, o jogador tem grande chance de se firmar na equipe campineira, pois tem muita habilidade coma bola nos pés.

Além de Jonathan, outros jogadores chamaram a atenção dos dirigentes pontepretanos.

Numa sessão de treino antecedente ao jogo do sub-15, os jogadores Vinícius (goleiro) e Pedro Henrique (meia) também foram convidados a treinar em Campinas.

Isso deixou todos muito felizes. "Todos" leia-se: Dirigentes, Professores, Pais e Torcida Bandeirantina.

Desejamos a todos os jogadores muita sorte nessa próxima etapa!!

Na imagem vemos o sub-15 da Ponte Preta.

Nenhum comentário: