Você é o Visitante nº

"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de GENIALIDADE"

- Sun Tzu, A Arte da Guerra.

domingo, 12 de outubro de 2008

SÃO JOÃO/NA ATIVA É CAMPEÃO DA CIDADE!!!!!

A equipe fraldinha de futsal do São João/Na Ativa sagrou-se na última sexta-feira, CAMPEÃ MUNICIPAL DE ITATIBA ao vencer por 5 a 2 a equipe da Escolinha do Araújo Campos. Foi uma campanha irretocável com 5 vitórias em 5 jogos.
A noite foi uma festa. Os jogadores entraram em quadra às 8h15, de posse da bandeira alvi-verde do São João e foram muito aplaudidos pelos pais, mães e simpatizantes.
A alegria dos garotos era visível. Estar numa final de campeonato realmente é algo fantástico.
Mas não foi tão fácil assim levantar o "caneco". O começo da partida foi tenso, com a equipe não se encontrando em quadra. Foram várias oportunidades de gols perdidas pelo Araújo Campos. O goleiro NATAN, o menos vazado do campeonato, foi muito acionado. Mas após a excelente cobrança de falta do ala GUILHERME (foi um canhão), a equipe começou a encaixar o jogo. Entrou no segundo tempo jogando bem melhor, fazendo mais 4 gols, com mais um de Guilherme e outros 3 de JOÃO PEDRO (inclusive um de barriga, lembrando o gol de RENATO GAÚCHO no maracanã). É importante realçar também a qualidade técnica do adversário. Com jogadores "emprestados" do Lance, a equipe do Araújo Campos ficou forte e também tinha grandes chances de ser campeã. Mas quando o árbitro apitou o fim de jogo a festa foi do São João/Na Ativa, com o jogador JOÃO PEDRO levantando a taça de campeão. Vale ressaltar que muitos jogadores são 2 anos mais novos que a idade da categoria, o que possibilita a equipe buscar novos títulos.
Ao lado vemos a equipe campeã: Em pé: Prof. Leandro, WILLIAN (assistente mirim), NATAN, GUILHERME, THIAGO, JOÃO PEDRO e Prof. Muricy. Agachados: GABRIEL, LEONARDO, LUIS FELIPE, LUISINHO e o massagista mirim JONATHAN.

PARABÉNS A TODOS!!!!!

(ao lado há mais fotos).
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens para esta garotada incrivel e não podemos deixar de parabenizar esta grande comissão tecnica, prof.Murici e Leandro.