Você é o Visitante nº

"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de GENIALIDADE"

- Sun Tzu, A Arte da Guerra.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CATEGORIA DE BASE: FRALDINHA

A equipe fraldinha (que tal um outro nome para essa categoria: Chuteirinha) do São João/Na Ativa está indo muito bem nos campeonatos que vem disputando. No society metropolitano está na semi-final. O jogo acontecerá na semana seguinte contra o Palmeiras. No Campeonato Municipal de Futsal foram dois jogos e duas vitórias. A primeira em cima do Itatiba E.C. na casa do adversário. A segunda foi contra a Prefeitura no ginásio do Lar da Criança. Essa garotada ainda vai dar muito que falar. Aguardem!

Na imagem acima vemos em pé: Luis Felipe, Vinícius, Pedro, Diego Souza e Nicolas. Agachados: Leonardo, Luis Eduardo e Felipe Savietto.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Equipes do São João/Na Ativa Vencem Novamente!

As equipes de base do São João/Academia Na Ativa conseguiram resultados expressivos nos campeonatos que estão disputando.

FUTSAL MUNICIPAL

A equipe mirim, que está em 4 (quatro) torneios simultâneos, fez a sua estréia no futsal municipal e se deu bem: 9 a 0 em cima do Nápoli. O destaque foi Wellington que marcou 5 (cinco) vezes.

SOCIETY CAMPINEIRA

A equipe fraldinha venceu o Lance na casa do adversário: 4 a 2. A equipe é sucesso na categoria, ocupando o primeiro lugar no campeonato. O destaque foi Pedro Barbosa, artilheiro da competição, que marcou 3 (três) gols na partida.

A equipe mirim não jogou nesse final de semana. Está em segundo lugar e uma vitória domingo - 15/11, em cima do São Paulo Center "B" garante uma vaga nas semi-finais, já que o rival, Lance, perdeu para a equipe do Caça-Talentos.
MUNICIPAL DE CAMPO

A equipe pré-mirim empatou em 1 a 1 com o Lance no Estádio dos Operários, após estar vencendo a maior parte do jogo. O jogador Thiago Baltor Cabral foi o autor do único gol alvi-verde e é destaque no time.

Já a equipe mirim encontrou dificuldades mas venceu o Engenho "B" por 2 a 1. O destaque foi Alef "Urso" que marcou 2 (duas) vezes.

FUTSAL LOUVEIRA

A equipe mirim estréia na quinta-feira em Louveira. A saída está programada para às 19h00 da Academia Na Ativa.
Na imagem acima vemos os atacantes do pré-mirim João Pedro e Thiago.